quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

LINDA BORBOLETA


3 comentários:

  1. Mestre da linguagem,Francis Perot, és ritmado, lírico edificante...Suas obras chegam para nós presentear com conhecimento,beleza,doçura e afeição.Tão gratificante ler-te.Parabéns pelo seu bonito espaço.Meus agradecimentos efusivos por permitir usufruir de seu bonito poetar e de sua valiosa amizade.Obrigada!
    ...

    Carinhos,

    ._______-Ivete Briz

    ResponderExcluir
  2. Venho agradecer seu registo no meu blogue
    http://intemporal-pippas.blogspot.pt
    Virei sempre que possa.
    Saudações
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa forma de descrever esse fenômeno que só um ser superior pode permitir, ministrando magistralmente suas criações, e você meu poeta como seu porta voz, sabe descrever tão bem, parabéns pelos seus lindos escritos, dignos de leitura...te amo meu poeta por tudo isso, todo seu trabalho...beijos meus

    ResponderExcluir